Comissão Eleitoral divulga orientações para eleição de reitor e diretor-geral
O prazo para que servidores com duplicidade de registro se manifestem para a escolha do local onde votarão foi prorrogado, até sexta-feira (30). Também foi prorrogado, até quinta-feira (29), o prazo para indicação de mesários.
A Comissão Eleitoral Central do Ifes informa que foi prorrogado, até sexta-feira (30), o prazo para que servidores e estudantes que tenham duplicidade de registro se pronunciem para a escolha do local – o campus de sua preferência – onde votarão para os cargos de reitor e diretor-geral. Essas pessoas devem procurar a Comissão Eleitoral do seu campus e preencher um formulário. A votação para eleger o reitor do Ifes e os diretores-gerais de nove campi será realizada no dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas.
Servidores que exerçam as funções de técnico-administrativo e de docente, caso não se manifestem, estarão aptos a votar apenas no segmento cuja matrícula Siape é a mais antiga. Os servidores que também são alunos, caso não se pronunciem, serão considerados aptos a votar no segmento de servidor. Já no caso de alunos que tenham mais de uma matrícula no Ifes, se não se manifestarem, será considerada para votação a matrícula mais recente do campus em que estuda.
Também foi prorrogado, até quinta-feira (29), o prazo para indicação de mesários para trabalhar na eleição de reitor do Ifes e diretor-geral de nove campi. Os interessados devem procurar a Comissão Eleitoral Local para a indicação.
Servidores do campus Centro-Serrano
A Comissão Eleitoral Central também informa que os servidores lotados no campus Centro-Serrano do Ifes devem votar na Reitoria, em Santa Lúcia, para a eleição do reitor do Ifes. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Comissão Eleitoral Central.
A lista de eleitores com direito a voto deve ser divulgada na terça-feira (4).
Confira o regulamento da eleição.
Redes Sociais