Página inicial > Notícias > Multinacional realiza processo seletivo de estágio e emprego no campus São Mateus

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2012, 14h47 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2012, 14h48

O campus São Mateus recebeu, na terça-feira (20), a visita do responsável pelo recrutamento de pessoas da Multinacional Schlumberger, Arsenal Dias, para a realização de processo de seleção de vagas de estágio e emprego para a empresa.

A Schlumberger presta serviços para a indústria do petróleo, opera em muitos países e emprega pessoas de diferentes nacionalidades. Sua atividade é prover serviços para a indústria, como aquisição de dados sísmicos, perfilagem, perfuração, cimentação, completação, controle e teste de poços de petróleo.

O processo de seleção teve início na terça-feira (20), com uma palestra que contou com a participação de alunos e ex-alunos dos cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica. Em seguida, foi aplicada uma prova para os 84 candidatos presentes. Na quarta-feira (21), foram realizadas as entrevistas com 40 candidatos aprovados na primeira etapa da seleção. A divulgação do resultado final está prevista para o início de dezembro.

Assunto(s): Multinacional , seleção , estágio