Curso de Tecnologia em Cafeicultura obtém bom resultado em avaliação do MEC
O campus recebeu a comissão verificadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep e do MEC.
O curso superior de Tecnologia em Cafeicultura do campus de Alegre obteve conceito 4, segundo relatório de avaliação do Ministério da Educação – MEC. O campus recebeu a comissão verificadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep e do MEC para fazer a avaliação do curso superior de Tecnologia em Cafeicultura visando ao seu reconhecimento no período de 18 a 20 de novembro.
Foram realizadas reuniões entre avaliadores, dirigentes da instituição, a coordenação do curso, a Comissão Própria de Avaliação – CPA, o corpo docente, o Núcleo Docente Estruturante – NDE, a secretaria acadêmica, os discentes e a biblioteca. Toda a documentação referente ao curso foi analisada e avaliada, bem como todas as instalações físicas do campus utilizadas pelo curso.
Após a avaliação, numa escala de 0 a 5, o curso obteve o conceito final 4, sendo considerado pela comissão do MEC como um curso de boa qualidade.
Redes Sociais