Orquestra Pop & Jazz organiza concerto em comemoração aos 28 anos de existência
A programação do repertório contará com a releitura do disco Tropicália de 1968, de Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Nesta quinta-feira (20), a Orquestra Pop & Jazz completa 28 anos de existência e, para celebrar a data, realizará um concerto no Teatro do campus Vitória, a partir das 20 horas. A programação do repertório contará com a releitura do disco Tropicália de 1968, de Gilberto Gil e Caetano Veloso, além de canções dos Beatles, da bossa nova e do Jazz. A entrada é franca.
Orquestra Pop & Jazz
A Orquestra foi fundada em 1984, como Banda de Música da ETFES, e sua primeira apresentação aconteceu no dia 20 de dezembro de 1985, sob a regência de um de seus fundadores, o maestro Célio Paula.
A Orquestra Pop & Jazz é constituída por 43 músicos, que interpretam canções de diversos gêneros musicais, como MPB, Jazz, Latin & Brazilian Classics. O maestro Célio Paula está à frente da Orquestra desde a sua criação.
A orquestra foi formada a partir da Oficina de Música. Por meio dos cursos de musicalização, teoria musical, harmonização, improvisação e prática de conjunto e de orquestra, a Oficina prepara músicos que, futuramente, poderão participar da Orquestra Pop & Jazz.
Redes Sociais