Página inicial > Notícias > Campus Linhares promove ciclo de palestras sobre ciência e educação

Campus Linhares promove ciclo de palestras sobre ciência e educação

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2012, 19h00 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2012, 19h11

O “Ciência e Educação em Debate” irá discutir temas relevantes nas áreas de ciências e educação. A primeira palestra foi realizada dia 5 de dezembro.

O campus Linhares está desenvolvendo o projeto “Ciência e Educação em Debate” com ciclo de palestras mensais com professores do campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. O professor Alexandre Krüger Zocoloti, do campus Linhares, iniciou o projeto com a palestra “Experiências em Educação Matemática”, realizada no dia 5 de dezembro, no próprio campus.

Para o próximo ano, será realizada a palestra “Saberes Docentes para a prática de sala de aula”, ministrada pelo professor do campus Cristiano Ottoni Teatine Salles. A atividade será no dia 24 de janeiro, a partir das 18 horas, no miniauditório do campus. Essas palestras são voltadas para os servidores do campus Linhares.

O objetivo do projeto é discutir temas relevantes nas áreas de ciências e educação e ele tem previsão de um ano de duração com atividades mensais. A partir de fevereiro, as palestras serão abertas para toda a comunidade escolar, ou seja, alunos, pais e servidores.