Página inicial > Notícias > Aulas do curso do Pronatec ofertado pelo campus Vitória terminam nesta sexta-feira

Publicado: Quinta, 27 de Dezembro de 2012, 13h36 | Última atualização em Quinta, 27 de Dezembro de 2012, 13h36

Os 36 alunos se formam como Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

O campus Vitória encerra, nesta sexta-feira (28), as aulas do curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, como parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Este foi o primeiro curso do Pronatec ofertado pelo campus. As aulas tiveram início no dia 14 de setembro e foram ministrado pelos professores Wanderson Lyrio, Guilherme Muller e Celso Castro. Os 36 alunos tiveram aulas de Segurança do Trabalho, Desenho Técnico, Eletricidade Básica e Instalações Elétricas.

Em 2013, o campus Vitória ofertará, pelo Pronatec, os seguintes cursos: Ajustador Mecânico, Mecânico de Máquinas Industriais, Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Eletricista Industrial, Desenhista da Construção Civil e Auxiliar Administrativo. Os editais internos para seleção dos docentes e técnico-administrativos que atuarão nos cursos serão lançados em fevereiro.

Assunto(s): Curso , FIC , Pronatec