Inscrições para instrutores de cursos a distância Enap vão até 31 de janeiro
Podem participar da seleção servidores públicos federais e contratados temporários, com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.
As inscrições para a seleção de instrutores para os cursos a distância da Escola Nacional de Administração Pública – Enap terminam no dia 31 de janeiro. O processo seletivo é destinado a servidores públicos federais com vistas ao cadastramento de instrutores para os cursos a distância “Gestão de Convênios para Convenentes” e “Ética no Serviço Público”, oferecidos pela Enap.
Os interessados devem entregar, ou encaminhar via correio, à Secretaria Escolar da Enap, o formulário “Ficha de Inscrição de Docente”, preenchido, acompanhado de cópia do Curriculum Vitae e cópias do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.
Podem participar do processo seletivo servidores públicos federais e contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do País.
Para mais informações, acesse o site www.enap.gov.br.
Redes Sociais