Página inicial > Notícias > Orientações para matrícula dos aprovados nas vagas de Ação Afirmativa 1 de cursos de graduação do Ifes

Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2013, 17h49 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2016, 11h44

Os candidatos aprovados para as vagas de Ação Afirmativa 1 só poderão se matricular se tiverem participado do Processo Seletivo 4/2013 e se tiveram a inscrição deferida.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes esclarece que os candidatos aprovados no processo seletivo para cursos de graduação para as vagas de Ação Afirmativa 1 só poderão realizar matricular se tiverem participado do Processo Seletivo 4/2013 e se tiveram a inscrição deferida, conforme o item 3, do Edital 5/2013. O Edital 4/2013 foi publicado no Diário Oficial da União – DOU no dia 11 de novembro de 2012.

As vagas de Ação Afirmativa 1 são vagas reservadas para alunos que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública e tenham renda per capita menor ou igual a 1,5 salário mínimo.