Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia promove I Semana Integradora

Campus Nova Venécia promove I Semana Integradora

Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2013, 16h43 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2013, 19h00

O campus Nova Venécia promoverá, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a I Semana Integradora do campus. O evento apresentará projetos de pesquisa elaborados pelos estudantes da turma M1 do 4º ano do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio. Esses projetos são resultado dos conhecimentos adquiridos pelos estudantes ao longo do curso e demonstram soluções para problemas da população do município e da região vizinha, que percebe o processo de modernização que ocorre atualmente.

A I Semana será aberta ao público e será realizada das 9 às 12 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Venécia. O evento permite ao estudante divulgar para a sociedade o conhecimento produzido na instituição, especialmente nas aulas da disciplina Projeto Integrador, que reúne conhecimentos de várias outras disciplinas aprendidas durante o curso para elaborar um projeto que integra tudo isso. Com o evento, os alunos poderão se familiarizar com o formato do evento e apresentações em seminários, congressos e eventos similares, além de promover o debate sobre os problemas levantados nas pesquisas.

Confira os trabalhos que serão apresentados:

Assunto(s): Edificações , semana , projeto