Página inicial > Notícias > Programa Educimat realiza Exame de Qualificação no campus Vitória

Programa Educimat realiza Exame de Qualificação no campus Vitória

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2013, 18h52 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2013, 19h03

A estudante Renata Lorencini Rizzi fará o exame na segunda-feira (4) e Joelma Goldner Kruger na sexta-feira (8).

Na segunda-feira (4) e na sexta-feira (8), serão realizados os primeiros Exames de Qualificação de 2013 do Programa de Mestrado em Educação em Ciências e Matemática – Educimat. Os exames serão realizados no miniauditório II do campus Vitória, às 14h30min e às 18 horas, e serão abertos ao público.

O Exame de Qualificação é pré-requisito para a Defesa de Dissertação de Mestrado. A primeira turma do Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática teve início em agosto de 2011. Atualmente, o mestrado já está em sua segunda turma e possui um total de 63 alunos.

Assunto(s): Exame , mestrado , qualificação , defesa