Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes podem se inscrever para Mestrado Profissional em Gestão Pública da Ufes

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 18h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 19h00

São seis vagas destinadas aos servidores docentes e técnicos-administrativos do quadro permanente do Ifes.

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes está com inscrições abertas de 18 a 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, no Núcleo de Treinamento dos Servidores – NTS da Ufes, no campus de Goiabeiras.

O mestrado, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública – PPGGP, oferta seis vagas para os servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, conforme o Termo de Cooperação Ifes-Ufes no. 03/2012, publicado no Diário Oficial da União, em 29 de agosto de 2012.

Para se inscrever, o servidor deve ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e ser docente ou técnico-administrativo do quadro permanente do Ifes.

O processo seletivo utilizará o resultado do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Anpad. Serão aceitos os resultados dos Testes Anpad realizados entre junho de 2011 e fevereiro de 2013. A próxima edição do Teste será realizada no dia 17 de fevereiro de 2013.

O resultado dos aprovados no processo de seleção para o mestrado será divulgado no dia 3 de março e o início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2013.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes, pelo telefone (27) 4009-2272, das 14 às 18 horas; ou pelo e-mail: ppggp.ufes@gmail.com.

Confira o edital.

Assunto(s): Mestrado , servidor , Ufes , cooperação