Página inicial > Notícias > Autoridades de Montanha assistem a palestra de apresentação do Ifes

Autoridades de Montanha assistem a palestra de apresentação do Ifes

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 14h05 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2013, 14h35

A palestra foi ministrada pelo professor Jean Rubyo de Oliveira Lopes, responsável pela implantação do campus Montanha.

A Prefeitura Municipal de Montanha promoveu palestra de apresentação do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes na sexta-feira (22), no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. O município vai receber um dos novos campi do Instituto.

A palestra foi ministrada pelo professor Jean Rubyo de Oliveira Lopes, diretor de implantação do campus Barra de São Francisco e responsável pela implantação do campus Montanha. O professor apresentou um breve histórico da instituição e abordou as possibilidades de cursos de capacitação para a região, como os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Participaram da palestra o prefeito, Ricardo Favarato, e o vice-prefeito de Montanha, Gilson Pessoa; além de secretários municipais; vereadores; presidentes de associações de produtores rurais e representantes de entidades ligadas à agricultura.

Assunto(s): Implantação , palestra , Montanha