Página inicial > Notícias > Estudante de universidade holandesa realiza palestra no campus Serra

Estudante de universidade holandesa realiza palestra no campus Serra

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2013, 18h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 15h39

A palestra será realizada em dois horários, às 11h15min e às 20h20min, no auditório do campus.

O campus Serra promove, nesta sexta-feira (8), uma palestra sobre a Hanze University of Applied Sciences, da Holanda, e o trabalho realizado pelo aluno de intercâmbio Jarmo Wilkens. A palestra será realizada em dois horários, às 11h15min e às 20h20min, no auditório do campus Serra.

Jarmo é o primeiro aluno de intercâmbio internacional que participa de um projeto de pesquisa no campus Serra e está trabalhando no projeto do Carro Autônomo, sob orientação do professor do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus, Rafael Vivacqua. O público-alvo da apresentação são os alunos dos cursos superiores do campus Serra: Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação.

O intercâmbio é resultado do acordo de cooperação firmado entre o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e a Hanze University of Applied Sciences, em agosto de 2012. O acordo prevê o intercâmbio de estudantes de graduação e pesquisadores entre as duas instituições.