Página inicial > Notícias > Estudante do Ifes conquista o primeiro lugar geral no VestUfes 2013

Estudante do Ifes conquista o primeiro lugar geral no VestUfes 2013

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2013, 19h25 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2013, 19h28

Além da Ufes, Renan também conquistou uma vaga para o mesmo curso no Ifes.

Renan Picoli de Souza, ex-aluno do curso técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio do campus Vitória, conquistou o primeiro lugar geral do vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. Ele concorreu a uma vaga no curso de Engenharia Elétrica.

Além da Ufes, Renan também conquistou uma vaga para o mesmo curso no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Sobre o primeiro lugar na Ufes, ele contou que não esperava alcançar uma pontuação tão alta. “Sinceramente, não esperava. Foi uma grande surpresa fazer essa pontuação e não esperava o primeiro lugar”.