Página inicial > Notícias > Campus Linhares oferece aulas de reforço em Português para alunos ingressantes

Campus Linhares oferece aulas de reforço em Português para alunos ingressantes

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2013, 10h56 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2013, 15h10

O projeto possibilita aos estudantes reforçar, aprofundar ou suprir carências da disciplina, trabalhada na Base Nacional Comum do Ensino Fundamental.

Para ampliar as possibilidades de aprendizagem dos alunos ingressantes, o campus Linhares deu início ao Projeto de Aprimoramento em Português – PAP neste mês de março. O projeto possibilita aos estudantes aprovados no último processo seletivo reforçar, aprofundar ou suprir carências da disciplina de Português, trabalhada na Base Nacional Comum do Ensino Fundamental.

O PAP é conduzido pelos professores Alexander Jeferson Nassau Borges, Sandra Mara Mendes da Silva Bassani, Keila Cristine Ferrari Peroba e Jocilana Maria Damasceno, todos docentes do campus Linhares. As aulas contam com a participação de 144 alunos.

A primeira aula foi realizada no dia 5 de março e contou com a presença da diretoria-geral do campus Linhares, da diretoria de Ensino, da coordenadoria-geral de Ensino, da Coordenadoria de Apoio ao Ensino e dos coordenadores dos Cursos Técnicos em Administração e em Automação Industrial e dos professores de Formação Geral do campus Linhares.

As aulas do PAP são realizadas no próprio campus e se estenderão até o mês de maio. O projeto deverá ser estendido também para a disciplina de Matemática. O primeiro semestre letivo de 2013 no campus começa no dia 6 de junho.

Assunto(s): Português , reforço , técnico