Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova poderão sugerir nome do boletim informativo do campus

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2013, 18h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2013, 18h06

A criação do boletim tem como finalidade melhorar o acesso local às informações do campus.

O campus Venda Nova do Imigrante irá lançar seu primeiro Boletim Informativo e, para definir o nome do informativo, os estudantes do campus poderão participar de um concurso para escolha do nome. Os alunos poderão enviar suas sugestões de 1º a 8 de abril para o e-mail: informativo.vni@ifes.edu.br.

Participam da organização do concurso a Comissão de Elaboração do Boletim, formada pelos bibliotecários Brisa Pozzi de Sousa e Marcelo Rocha Santos, pelas professoras Adriane Bernardo de Oliveira e Tatyana Rodrigues Barcelos, da Coordenadoria do Curso Técnico em Administração, e pelos alunos Lucas Henrique Batista da Silva e Maria Eliza Viana Barroso; além do professor Wilton Soares Cardoso, da Diretoria de Pesquisa e Extensão.

A criação do informativo tem como finalidade melhorar o acesso local às informações do campus e criar um canal que sirva de suporte às manifestações dos assuntos referentes a classe discente. A ideia é que a publicação seja de periodicidade bimestral, com impressão de 2 mil exemplares. O resultado do concurso será divulgado no dia 24 de abril.

Assunto(s): Boletim , publicação , concurso