Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes recebem medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 10h54 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2013, 10h56

Cinco alunos do campus Cariacica e três alunos do campus Vitória conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas, realizada pela Sociedade Brasileira de Física - SBF no ano de 2012. No campus Vitória, ganharam medalhas de ouro Carolina Lima Guimarães e Nikolas Oliveira Carneiro, do primeiro ano do curso técnico em Eletrotécnica; e Gabriel Lima Guimarães, do terceiro ano do curso técnico em Eletrotécnica.

Do campus Cariacica, Renato Giugni Santos, do terceiro ano do curso técnico em Transporte Ferroviário; e Leonardo de Amorim Casotti, do primeiro ano do curso técnico em Operações Portuárias, receberam medalhas de prata. Já Leandro Nickel Saude, do primeiro ano do curso técnico em Administração; e Renan Baia Correa e Vitor Tápias Sperandio, ambos do primeiro ano do curso técnico em Operações Portuárias, foram premiados com medalhas de bronze.

O campus Cariacica também foi premiado como a escola federal do Espírito Santo que atingiu melhor pontuação. E o professor Luiz Otávio Buffon, do campus Cariacica, foi premiado como o professor cujos alunos atingiram maior pontuação.

Confira os resultados da Olimpíada.