Página inicial > Notícias > Encontro de egresso reúne alunos e servidores do campus Colatina

Encontro de egresso reúne alunos e servidores do campus Colatina

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 14h40 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2013, 15h06

Os servidores e alunos egressos podem se inscrever até 20 de abril para participar do encontro, que será realizado no dia 18 de maio.

O campus Colatina promoverá, no dia 18 de maio, o 1º Encontro de Egressos. O encontro será realizado na quadra de esportes do campus, das 10 às 18 horas.O evento contará com churrasco e apresentações musicais.

Para participar o aluno ou servidor egresso deve preencher a Ficha de Participação até 20 de abril e enviar para o e-mail: nac.ifescolatina@gmail.com, com seu nome completo no assunto da mensagem. O valor da participação é de R$ 50,00. Cada participante receberá, no ato do credenciamento, um kit contendo: uma camisa, uma caneca e um crachá.

A partir deste primeiro encontro, o campus Colatina, por meio do Núcleo de Arte e Cultura - NAC, pretende montar um memorial. Portanto, os participantes poderão levar fotos, camisas ou outros objetos que identifiquem o seu período no campus para fazer parte desse acervo.

O evento abrirá espaço também para apresentações musicais dos egressos. Os interessados em se apresentar no encontro podem efetuar a sua inscrição ou entrar em contato pelos telefones: (27) 3723 1520; (27) 9874 8873 e (27) 9993 1201 ou pelo email: nac.ifescolatina@gmail.com.

Serviço:
1º Encontro do Aluno e Servidor Egresso