Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha realiza palestra para incentivar a área de pesquisa

Campus Vila Velha realiza palestra para incentivar a área de pesquisa

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 17h22 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2013, 17h22

O evento foi apresentado pelos coordenadores do Prointer e do Progrupos.

Com a finalidade de discutir a pesquisa no Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, o campus Vila Velha promoveu a palestra “A Pesquisa no Ifes, seus Programas Institucionais e suas Diretrizes”, na quinta-feira (4). Ministrada pelo coordenador do Programa Institucional de Intercâmbio em Ciência, Tecnologia e Inovação – Prointer, Arlan da Silva Gonçalves, e pelo coordenador do Programa Institucional de Formação, Consolidação e Apoio a Grupos de Pesquisa – Progrupos, Osmair Vital de Oliveira, o evento teve como finalidade divulgar os programas de incentivo à pesquisa existentes no Instituto.

Estiveram presentes na ocasião estudantes, professores e técnicos-administrativos. Os coordenadores acreditam na importância da palestra devido ao histórico de pesquisa no cenário da instituição, e deste modo, possuem a intenção de estendê-la para outros campi.

Assunto(s): palestra , Prointer , Progrupos , pesquisa