Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove terceira edição do Ifes na Praia

Campus Guarapari promove terceira edição do Ifes na Praia

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 17h26 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2013, 17h26

O III Ifes na Praia será realizado no dia 27 de abril, a partir das 8h30min, na Praia do Morro, em Guarapari.

O campus Guarapari realiza, no dia 27 de abril, o III Ifes na Praia, a partir das 8h30min, na Praia do Morro. A programação inclui competições de vôlei e de futebol, além da prestação de serviços à comunidade.

O Ifes na Praia é aberto a alunos e comunidade, com o objetivo de incentivar e conscientizar a comunidade sobre a importância de atividades físicas adequadas na vida de todos. No dia, serão apresentados trabalhados desenvolvidos por alunos e também serão divulgados os próximos processos seletivos da instituição.

A participação nos jogos será aberta somente para os alunos e servidores do campus Guarapari. As inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de abril, com o professor Gilberto Cabral Mendonça, pelo telefone 3362-6607 - ramal 2009. Os horários dos jogos será divulgado posteriormente.

Assunto(s): praia , jogo , comunidade , alunos