Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre edital para participação de alunos em eventos científicos

Campus Vitória abre edital para participação de alunos em eventos científicos

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2013, 09h15 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2013, 14h10

O objetivo do edital é selecionar propostas com finalidade de conceder auxílio financeiro para alunos do campus.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação do campus Vitória abre edital de apoio à participação de alunos em eventos científicos. As propostas de trabalho poderão ser inscritas até a próxima segunda-feira (22).

O objetivo do edital é selecionar propostas com finalidade de conceder auxílio financeiro para alunos do campus que pretendem apresentar trabalho em evento técnico-científico.

A inscrição deverá ser feita pelo professor orientador do estudante que irá receber o benefício, por meio do envio do formulário de inscrição que se encontra no edital. O formulário preenchido deve ser enviado para o e-mail: dppg.vi@ifes.edu.br . O resultado final será divulgado no dia 3 de maio.

Confira o edital.

Assunto(s): edital , alunos , científicos