Página inicial > Notícias > Campus de Alegre reúne pesquisadores e profissionais da área de Educação

Campus de Alegre reúne pesquisadores e profissionais da área de Educação

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2013, 07h19 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2013, 07h21

O evento é voltado a profissionais, alunos dos cursos de graduação, professores e gestores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

O Grupo de Pesquisa em Educação e o Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus de Alegre realizam, no dia 24 de maio, o terceiro Encontro de Educadores – Ened. A ocasião é uma oportunidade de apresentação de pesquisas que vêm sendo realizadas, bem como a reflexão sobre teorias e práticas que buscam a promoção do diálogo com pesquisadores e estudiosos do campo da educação.

O encontro é voltado a pesquisadores e profissionais de Educação e áreas afins, alunos dos cursos de graduação, além de professores e gestores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

O Ened tem como objetivos a inovação do ensino, incentivando a pesquisa e fortalecendo os relacionamentos entre diversas instituições. Também pretende contribuir para a formação de educadores nas diversas áreas do saber, além de socializar resultados de pesquisas e experiências no campo da educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio, por meio do preenchimento do formulário de inscrição. E a submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de abril.

A taxa de inscrição é de R$ 10. Para os alunos cooperados da Cooperativa dos Alunos do campus de Alegre, o valor é de R$ 7. Os servidores do campus são isentos da taxa de inscrição. A inscrição dará direito ao participante de submeter dois resumos, na condição de autor ou coautor, além da participação em todas as atividades previstas para o evento. As vagas para as oficinas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Assunto(s): encontro , educação , ensino