Página inicial > Notícias > Instituto Rehagro divulga vagas para pós em Pecuária Leiteira

Instituto Rehagro divulga vagas para pós em Pecuária Leiteira

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2013, 09h00 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2013, 09h03

O curso é uma realização do Instituto Rehagro em parceria com a Coopttec e a Selita.

O Instituto de Ensino Recursos Humanos no Agronegócio – Rehagro, em parceria com a Coopttec Cooperativa de Trabalho e a Selita, recebe inscrições para o curso de pós-graduação em Pecuária Leiteira, em Cachoeiro de Itapemirim. Podem se inscrever profissionais de nível superior em Ciências Agrárias com interesse nos sistemas de produção de leite.

O curso dá embasamento para os participantes aprimorarem seus conhecimentos sobre os diferentes sistemas de produção na bovinocultura de leite. Além das aulas realizadas em sala, o programa oferece aulas práticas em fazendas, colaborando para que os estudantes tornem-se aptos a planejar, executar e aperfeiçoar projetos relacionados à produção leiteira.

As aulas terão início no dia 22 de maio. O curso, dividido em 15 módulos, será realizado através de encontros mensais. As inscrições podem ser feitas online, no site do Instituto Rehagro.