Página inicial > Notícias > Campus Guarapari organiza exposição de poesias de alunos

Campus Guarapari organiza exposição de poesias de alunos

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2013, 19h22 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2013, 19h22

A exposição vai de 6 a 24 de maio, no espaço cultural do Radium Hotel, no Centro de Guarapari.

Para comemorar seu terceiro aniversário, o campus Guarapari realiza a exposição Guarapari em Versos e Rimas, de segunda-feira (6) até 24 de maio. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Serão expostas as oito poesias classificadas no primeiro concurso de poesias do campus, realizado no segundo semestre de 2012, que teve como tema o município de Guarapari.

A exposição será realizada no espaço cultural do Radium Hotel, localizado no piso térreo do prédio, no centro de Guarapari, em frente à praia da Areia Preta.

Assunto(s): exposição , poesia , aniversário