Página inicial > Notícias > Campus Aracruz realiza pesquisa entre alunos egressos

Campus Aracruz realiza pesquisa entre alunos egressos

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2013, 19h28 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2013, 19h34

O objetivo deste levantamento é buscar melhores práticas para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes do campus.

A Gerência de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do campus Aracruz realiza pesquisa com os alunos egressos do campus para verificar o nível de empregabilidade e continuidade acadêmica desses estudantes.

O objetivo deste levantamento é buscar melhores práticas para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes do campus, identificando pontos que carecem de ajustes para atender às necessidades dos alunos e do mercado.

Já foi realizado um primeiro levantamento por meio de envios de formulários por e-mail e contato por telefone. No entanto, alguns dados cadastrados dos egressos estão desatualizados, e o campus não conseguiu contato com todos, principalmente os estudantes dos cursos técnicos.

Os egressos que tiverem interesse em participar da pesquisa, podem responder ao formulário.

Assunto(s): Egresso , mercado , pesquisa