Página inicial > Notícias > Campus Linhares realiza formatura das primeiras turmas do curso Técnico em Administração

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2013, 17h43 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2013, 17h50

Os formandos vão homenagear professores e técnicos-administrativos do campus.

O campus Linhares promove, nesta quinta-feira (9), a formatura das primeiras turmas do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do campus. Ao todo, são 41 estudantes que se formam na cerimônia que será realizada às 19h30min, no auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB, no bairro Novo Horizonte, em Linhares.

A solenidade contará com a presença do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes; do diretor-geral do campus Linhares, Mauro Silva Piazzarolo; e demais diretores do campus. Participam ainda da formatura o prefeito de Linhares, Nozinho Correa; a secretária municipal de Educação, Regina de Cássia Cardozo Pedroni; e o superintendente da Secretaria Estadual de Educação, Thiago Dadalto Pissimilio.

Os formandos vão homenagear os professores Claudinei Pereira Gonçalves, Elizangela Amorin Bitencourt, Keila Cristine Ferrari Peroba, Marina Cominote, Sérgio Augusto Vieira e Vinicius Lordes Dias; o pedagogo Josemar Francisco Pegorette e o ex-servidor do campus Linhares Álvaro Dias Couto. O patrono das turmas é o deputado estadual José Carlos Elias.