Página inicial > Notícias > Servidora do Ifes apresenta trabalho em evento internacional

Servidora do Ifes apresenta trabalho em evento internacional

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2013, 18h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2013, 18h21

Um dos objetivos do estudo apresentado é investigar a atuação profissional do psicólogo com jovens estudantes.

A psicóloga Milena Bertollo Nardi, do campus Colatina, apresentou o trabalho “Clinical Psychology and Social Psychology: Possible Intersections”, no evento Psychological Aplications Conference and Trend 2013, realizado de 26 a 28 de abril, em Madri, Espanha.

O trabalho faz parte de um dos estudos desenvolvidos em seu curso de doutorado, que tem como objetivos investigar a atuação profissional do psicólogo com jovens estudantes e refletir sobre como a articulação teórica entre a psicologia clínica e a psicologia social pode oferecer subsídios para essa atuação.

A servidora cursa o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, sob orientação da professora Luziane Zacché Avellar.

Assunto(s): trabalho , evento , servidor