Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari visitam a exposição sobre cronista capixaba

Alunos do campus Guarapari visitam a exposição sobre cronista capixaba

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2013, 15h50 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2013, 15h58

Os alunos das turmas de 2º ano dos cursos Técnicos em Administração e em Eletromecânica Integrados ao Ensino Médio do campus Guarapari visitaram a exposição "Rubem Braga: o fazendeiro do ar",na sexta-feira (10), no Palácio Anchieta, em Vitória. A exposição está aberta a visitação até 26 de maio.

A visita complementa as atividades interdisciplinares desenvolvidas no campus entre as áreas de Português, Artes e História. De acordo com a professora de Língua Portuguesa, Letícia Queiroz de Carvalho, a exposição é importante para a realização de novas leituras na escola, além da necessidade de se promover cada vez mais diálogos entre espaços formais e não formais de educação, a fim de criar práticas significativas de leitura em múltiplas linguagens.