Página inicial > Notícias > Campi do Ifes contratam professores temporários e substitutos

Campi do Ifes contratam professores temporários e substitutos

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2013, 16h29 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h10

Em Linhares, são três vagas: nas áreas de Administração e Automação Industrial, com carga horária de 40 horas, e na área de Português, com carga horária de 20 horas.

Os campi Linhares e Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realizam processos seletivos para contratação de professores temporários e substitutos.

No campus Vitória, são ofertadas duas vagas para professores substitutos nas áreas de Estradas e Física, com carga horária de 40 horas. As inscrições ocorrem até o dia 17 de maio das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, situada na Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, em Vitória.

O candidato à vaga de Estradas precisa ser graduado em Engenharia Civil, em Engenharia Agrícola e Ambiental, em Arquitetura e Urbanismo ou em Engenharia de Agrimensura/Cartográfica; ou ser técnico em Estradas com qualquer curso superior; além de possuir conhecimento em Solos, Laboratório de Solos, Laboratório de Materiais de Construção e Desenho Assistido por Computador – CAD. Os interessados na vaga de Física precisam ter graduação na área de interesse.

Em Linhares, são três vagas para professores substitutos: nas áreas de Administração e Automação Industrial, com carga horária de 40 horas, e na área de Português, com carga horária de 20 horas. Para professor temporário há uma vaga na área de Informática com carga horária de 40 horas. Os interessados devem se inscrever, até 23 de maio, das 7h às 19h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus Linhares, situada na Avenida Filogônio Peixoto, bairro Aviso.

Para participar da seleção na área de Administração, o candidato deve ter graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Na área de Automação Industrial, o candidato deve ser técnico em Eletrotécnica ou em Automação Industrial com qualquer graduação; ou ser graduado em Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Industrial ou em Engenharia Eletrônica.

Os candidatos a professor substituto de Português devem possuir Licenciatura em Letras/Português, e o requisito para os interessados na vaga de professor temporário de Informática é ser Técnico em Informática com qualquer graduação, ou possuir graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou em Sistemas de Informação.

Os editais estão disponíveis no endereço.