Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe a segunda etapa do Jifes 2013

Campus Vitória recebe a segunda etapa do Jifes 2013

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2013, 17h37 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2013, 17h41

Serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez.

Os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes participam, de quarta-feira (16) a domingo (19), da segunda etapa dos Jogos Estudantis do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez.

Neste ano, os jogos serão divididos em etapas realizadas em diferentes campi do Instituto. A primeira etapa foi realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina, com as competições de basquete e futsal.

As demais etapas serão realizadas nos campi Colatina, com as modalidades de handebol e voleibol; e Santa Teresa, com as competições de futebol de campo e atletismo.

As delegações participantes da segunda etapa do Jifes 2013 são dos campi Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa e Vitória.

A primeira etapa da competição de xadrez tem início no segundo dia (17), às 8h30min, seguida pela segunda etapa, às 14 horas. A competição do tênis de mesa e a primeira etapa da natação estão previstas para as 19 horas.

Para o sábado, estão programadas as etapas finais das modalidades, com início às 8h30min. No último dia da segunda etapa dos jogos, acontecerá a premiação das delegações às 9 horas.

Assunto(s): esporte , competição , jogos