Página inicial > Notícias > Inep recebe inscrições para cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2013, 18h21 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2013, 18h21

Poderão se cadastrar professores de instituições de educação superior em exercício docente no curso de graduação da área escolhida.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep lançou o Edital nº 1/2013 – Inep/MEC para os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior – Ceres do Banco Nacional de Itens – BNI para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2013 – Enade 2013.

De acordo com o edital, poderão se cadastrar professores de instituições de educação superior em exercício docente no curso de graduação da área escolhida. A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente no endereço eletrônico http://bni.inep.gov.br/inscricao, até 31 de maio.

Na fase de inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: Termo de Conhecimento, Compromisso e Sigilo e Termo de Responsabilidade (disponíveis para download na página de inscrição), diploma de graduação, diploma de pós-graduação (se for o caso) e comprovante de vínculo com instituição de educação superior (também disponível para download na página de inscrição).

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: bnienade@inep.gov.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Inep.

Assunto(s): Inep , Enade , professor