Página inicial > Notícias > Solenidade de aniversário do campus Piúma contará com apresentação cultural de alunos

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2013, 17h01 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2013, 17h57

O campus vai comemorar seu terceiro aniversário no próximo sábado (25).

O campus Piúma comemora, no sábado (25), seu terceiro aniversário. A solenidade terá início às 9 horas, no próprio campus, com a participação do reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes.

O Núcleo de Arte e Cultura do campus Piúma fará uma apresentação cultural, com conjunto instrumental e um grupo feminino de vozes. Treze estudantes farão parte da apresentação, coordenados pela professora de Artes Priscila Chiste, com o Hino Nacional e as músicas “Aviso aos Navegantes” e “A Corte do Rei”.

A solenidade contará ainda com fala do diretor-geral do campus Piúma, Aldieris Caprini, dos demais diretores do campus, e do reitor do Ifes.

Assunto(s): música , aniversário , solenidade