Página inicial > Notícias > Campus Vitória domina as provas de natação do Jifes 2013

Campus Vitória domina as provas de natação do Jifes 2013

Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2013, 17h08 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 16h03

No xadrez, os vencedores foram os estudantes Daniel Garutti, do campus Cariacica; e Thaynara Cristina Roncati, do campus Vitória.

O campus Vitória sediou, de 16 a 19 de maio, a segunda etapa dos Jogos Estudantis do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Foram disputadas as modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez.

Participaram desta etapa estudantes dos campi Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa e Vitória.

No xadrez, os campeões foram Daniel Garutti, do campus Cariacica; e Thaynara Cristina Roncati, do campus Vitória. Nas provas de natação, o campus Vitória conquistou 12 primeiros lugares, seguido pelos campi Guarapari e Piúma.

Na modalidade de tênis de mesa feminino, Irys Pereira Bravim do campus Aracruz conquistou o primeiro lugar, Maria Clara Pimentel Noia do campus Ibatiba o segundo e Beatriz Vargas do campus Cachoeiro o terceiro. No masculino o campeão foi Igor Pio do campus Itapina, em segundo lugar ficou Vinicius Tozzi Lemos do campus Vitoria e em terceiro, Nycollas Ambrosio Basilio do campus Itapina.

Jifes 2013
Neste ano, os jogos serão divididos em etapas realizadas em diferentes campi do Instituto. A primeira etapa foi realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina, com as competições de basquete e futsal.

As próximas etapas serão realizadas nos campi Colatina, de 29 de maio a 2 de junho, com as modalidades de handebol e voleibol; e Santa Teresa, de 20 a 23 de junho, que sediará as competições de futebol de campo e atletismo.

Assunto(s): esporte , competição , jogos