Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova do Imigrante reabre concurso para escolha do nome do boletim informativo

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2013, 10h17 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2013, 10h24

Além dos alunos, servidores e colaboradores terceirizados poderão ajudar com a escolha.

Estudantes, servidores e colaboradores terceirizados do campus Venda Nova do Imigrante poderão escolher o nome do novo Boletim Informativo do campus, que teve sua primeira edição lançada esse mês. O concurso, realizado anteriormente no mês de abril, foi reaberto abrangendo a participação dos servidores e trabalhadores terceirizados do campus.

Os interessados em participar do concurso podem enviar a sugestão de nome, juntamente com um texto explicando os motivos da escolha, para o endereço informativo.vni@ifes.edu.br. Será aceito apenas um nome por participante. O vencedor do concurso ganhará uma câmera digital Samsung ST64, e um artigo sobre a escolha do nome publicado na próxima edição do Boletim Informativo, prevista para o mês de julho. Confira o regulamento.

O Boletim Informativo foi resultado da parceria entre a Biblioteca e a Diretoria de Pesquisa e Extensão, contando também com o apoio da Direção-Geral e da Diretoria de Ensino. O principal objetivo da iniciativa consiste no aprimoramento da comunicação do campus com os alunos e com a comunidade de Venda Nova do Imigrante, além de ser uma forma de divulgar os trabalhos e artigos produzidos dentro do campus.

A equipe editorial do informativo é composta pelos bibliotecários Brisa Pozzi de Sousa e Marcelo Rocha Santos, pelas professoras Adriane Bernardo de Oliveira e Tatyana Rodrigues Barcelos, da Coordenadoria do Curso Técnico em Administração, e pelos alunos Lucas Henrique Batista da Silva, Maria Eliza Viana Barroso, Luibliani Péres de Oliveira Costa e Rubia Bottacine Dalvi.