Página inicial > Notícias > Campus Colatina recebe as competições de voleibol e handebol do Jifes 2013

Campus Colatina recebe as competições de voleibol e handebol do Jifes 2013

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2013, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2013, 15h58

Participam da terceira etapa do Jifes os campi Alegre, Aracruz, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante e Vitória.

A partir de quarta-feira (29), o campus Colatina recebe a terceira etapa dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Nesta fase, os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo disputarão as modalidades de handebol e voleibol.

Os jogos terão início na quarta-feira (29), a partir das 16 horas. No mesmo dia, será realizado o congresso técnico, a partir das 14 horas. A etapa termina no domingo (2).

No voleibol masculino, a disputa será entre as equipes dos campi Colatina, Itapina, Piúma e Venda Nova do Imigrante, na chave A; Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia e Linhares, na chave B; e São Mateus, Guarapari e Santa Teresa, na chave C. No feminino, serão duas chaves: Colatina, Santa Teresa, Guarapari e Venda Nova, na chave A; e Vitória, Linhares e Piúma, na chave B.

No handebol masculino, a chave A é formada pelos times de Colatina, Alegre, Itapina, Aracruz e São Mateus; e a chave B pelas equipes de Vitória, Linhares, Venda Nova, Cariacica e Nova Venécia. Na disputa feminina, os campi Colatina, Venda Nova do Imigrante, Aracruz e Nova Venécia estão na chave A; e Vitória, Cariacica, Linhares e Guarapari, na chave B.

Neste ano, os jogos foram divididos em etapas realizadas em diferentes campi do Instituto. A primeira etapa foi realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina, com as competições de basquete e futsal. A segunda etapa foi realizada no campus Vitória, de 16 a 19 de maio, com as modalidades de natação, xadrez e tênis de mesa.

A última etapa do Jifes 2013 será realizada no campus Santa Teresa, de 20 a 23 de junho, com as competições de futebol de campo e atletismo.

Assunto(s): esporte , competição , jogos , Jifes