Página inicial > Notícias > Campus de Alegre sedia o I Simpósio Sul Capixaba de Produção Agroflorestal

Campus de Alegre sedia o I Simpósio Sul Capixaba de Produção Agroflorestal

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2013, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2013, 15h58

O simpósio contará com a participação de agricultores, estudantes, técnicos, educadores, pesquisadores e demais empreendedores do ramo.

O campus de Alegre sediará, no dia 7 de junho, o I Simpósio Sul Capixaba de Produção Agroflorestal – A Cultura do Cacaueiro. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Alegre.

A programação do evento prevê palestras sobre o tema, visita à área de cacau do campus de Alegre e relato de experiências pelos agricultores.

Assunto(s): cacau , agricultura , produção