Página inicial > Notícias > Comissão de Ética do Ifes promove treinamento com representantes dos campi

Comissão de Ética do Ifes promove treinamento com representantes dos campi

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2013, 12h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2013, 12h49

O treinamento abordou a legislação pertinente à ética no serviço público e apresentou o Regimento Interno da comissão.

A Comissão de Ética Profissional dos Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes promoveu, na segunda-feira (19), um treinamento para seus representantes locais. O curso foi ministrado pelo servidor Darlinz Alves Filho e contou com a participação de representantes dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Itapina, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha.

O treinamento, realizado na Reitoria, abordou a legislação pertinente à ética no serviço público e apresentou o Regimento Interno da Comissão de Ética Profissional dos Servidores do Ifes. A atividade também possibilitou que os representantes locais conhecessem os membros da comissão e ainda as ações que a comissão pretende empreender no Instituto.

Assunto(s): ética , regimento , legislação