Página inicial > Notícias > Gestores do Ifes conhecem proposta de identidade visual para o Planejamento Estratégico

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 11h37 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2013, 12h09

Na ocasião, foram apresentadas a matriz orçamentaria e a distribuição atual de servidores nos campi.

O reitor do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, Denio Rebello Arantes, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais participaram de nova reunião sobre o Planejamento Estratégico do Ifes, na segunda-feira (9), no auditório do campus Serra.

Na ocasião, o reitor contou que em breve a empresa vencedora na licitação para o Planejamento Estratégico da instituição será anunciada. Com isso, a gestão poderá ter uma conversa inicial com a empresa ganhadora para estudar o cronograma de trabalho.

Entre os pontos de pauta, foi realizada a proposta de identidade visual para a campanha do Planejamento Estratégico do Ifes. Além disso, o pró-reitor de Administração, Lezi Ferreira, apresentou a matriz orçamentária dos Institutos Federais e a matriz do Ifes. E o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Ademar Stange, expôs a distribuição atual de professores e técnicos-administrativos nos campi.

reuniao_pe 1
reuniao_pe 1 reuniao_pe 1