Página inicial > Notícias > Ifes recebe propostas de interessados em locar imóvel não residencial para abrigar a Reitoria

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2013, 08h21 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2013, 08h21

Instituto abriu, nesta segunda (16), edital de chamamento público para alugar imóvel na cidade de Vitória-ES.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes abriu, nesta segunda-feira (16), o Edital 01/2013 de Chamamento Público, com o objetivo de receber propostas de interessados, pessoas físicas ou jurídicas, em oferecer imóvel para locação não residencial, em Vitória. O local abrigará a Reitoria e servirá para o funcionamento das suas atividades administrativas. As propostas devem ser apresentadas em até 15 dias.

Entre os requisitos apresentados no edital, para atender às necessidades do Ifes, o espaço deverá ter área privativa entre 2.500 e 4.000 m², que poderá ser distribuída em até 12 pavimentos de no mínimo 200 m²; deverá ter um mínimo de 50 salas, cujas áreas podem ser variadas, desde que não menores que 35 m²; deverá possuir estacionamento para, pelo menos, 50 vagas; além de ficar em ponto de fácil acesso, com boa oferta de transporte público.

A área mínima do imóvel refere-se a um estudo prévio da área atualmente utilizada e a provável demanda de expansão da instituição. Outras exigências do edital são a acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida e o sistema de segurança contra incêndio e pânico, aprovados conforme exigências do Corpo de Bombeiros do Estado.

As propostas de locação deverão ser acompanhadas de planta e memorial descritivo, com detalhamento de instalações e endereço do imóvel, que será vistoriado pela Comissão de Edital de Chamamento.

Veja o edital.

Assunto(s): Locação , chamamento , Reitoria