Página inicial > Notícias > Parceria entre Ifes e UFRRJ oferta vagas para servidores em mestrado em Educação Agrícola

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2013, 17h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2013, 17h51

São 15 vagas reservadas aos servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), oferta 15 vagas para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola – PPGEA da UFRRJ. O programa tem por objetivo promover a formação e capacitação de profissionais da Educação Agrícola. As atividades serão desenvolvidas na UFRRJ e no Ifes.

As vagas são reservadas aos servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Instituto. A distribuição das vagas foi definida em reunião do Colégio de Dirigentes do Ifes, em 7 de junho de 2013.

Serão nove vagas para os campi de Alegre, Itapina e Santa Teresa, sendo três para cada campus; três vagas para os campi Ibatiba, Piúma e Venda Nova do Imigrante, sendo uma para cada campus; e três vagas para ampla concorrência. As vagas dos campi que não forem preenchidas serão redirecionadas para a ampla concorrência.

As inscrições vão até 16 de outubro. O envio da documentação de cada candidato à Coordenação do PPGEA é de responsabilidade da Reitoria. Não serão aceitas inscrições individuais.

No entanto, a Diretoria de Pós-Graduação do Ifes orienta que os candidatos se organizem juntamente com a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação ou setor responsável para que cada campus faça o envio de um bloco, contendo todas as inscrições dos candidatos do campus correspondente, para a Diretoria Sistêmica de Pós-Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, dentro do prazo de inscrição.

Confira o edital.