Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa promove simpósio sobre produção de leite

Campus Santa Teresa promove simpósio sobre produção de leite

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 18h42 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2013, 10h43

Evento será realizado de 23 a 26 de outubro, no auditório da Faculdade São Francisco de Assis, em Santa Teresa.

O campus Santa Teresa do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e a Associação de Criadores e Produtores de Gado de Leite do Espírito Santo promovem o III Simpósio Capixaba sobre Bovinocultura de Leite. O evento será realizado de 23 a 26 de outubro, no auditório da Faculdade São Francisco de Assis, em Santa Teresa.

O simpósio é um evento acadêmico-científico, com espaço para conferências e apresentação de trabalhos. A realização marca também os cinco anos do projeto Balde Cheio no Espírito Santo.

O evento é voltado a estudantes, produtores, pesquisadores e pessoas interessadas no tema. As inscrições devem ser feitas no site: www.simleites2013.com.br.

Até o dia 30 de setembro, as inscrições terão valores promocionais de R$ 25 para estudantes e produtores e de R$ 30 para profissionais. Após essa data, os valores serão R$ 50 para estudantes e produtores e R$ 60 para profissionais.

Assunto(s): bovinocultura , produtor , criador