Página inicial > Notícias > Ifes compete em diversas modalidades nos Jogos Brasileiros dos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 18h22 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2013, 15h59

O Instituto será representado por 13 professores e 70 estudantes nas modalidades Atletismo, Handebol, Natação, Judô e Basquete.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está sendo representado por 13 professores e 70 alunos nos Jogos Brasileiros dos Institutos Federais – JIFs, que acontecem este ano em Foz do Iguaçu e têm sua abertura oficial hoje (18). A delegação espírito-santense disputará nas modalidades masculina e feminina de Atletismo, Handebol, Judô e Natação, e também na masculina de Basquete.

Os jogos começam amanhã (19) e ocorrem ao longo do dia todo, em todos os dias até o encerramento do evento, na sexta-feira (22). Os JIFs são promovidos pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - Setec, e este ano terão a realização do Instituto Federal do Paraná, do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif, com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

A expectativa é que a edição de 2013 reúna mais de mil estudantes de 35 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Confira a programação completa dos jogos.

Assunto(s): JIFs , esportes