Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza Semana de Educação para a Vida

Campus Cachoeiro realiza Semana de Educação para a Vida

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2013, 19h57 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2013, 20h01

As atividades começam hoje e vão até o dia 22.

O campus Cachoeiro de Itapemirim inicia hoje (19) sua Semana de Educação para a Vida, com o objetivo de orientar os alunos dos cursos Técnicos Integrados em Eletromecânica e Informática a respeito de conhecimentos gerais relevantes para o bem-estar social e pessoal, que não constam no currículo obrigatório dos cursos técnicos.

A programação, que vai até sexta-feira (22), é realizada com a turmas da manhã e da tarde contando com show de talentos realizado pelos próprios alunos durante os intervalos das atividades. Hoje os estudantes participaram da oficina sobre Primeiros Socorros, ofertada pelo Corpo de Bombeiros. Amanhã haverá a apresentação da peça teatral "Um Luar Sobre Mim", do grupo Gota, Pó e Poeira.

Na quinta-feira enfermeiros do campus realizarão uma oficina sobre doenças sexualmente transmissíveis e suas prevenções; e o encerramento da Semana se dará com uma palestra sobre bullying com pedagogos do campus.

Assunto(s): semana , educação , vida , cachoeiro