Página inicial > Notícias > Educimat participa de encontro de Pesquisas em Educação em Ciências

Educimat participa de encontro de Pesquisas em Educação em Ciências

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2013, 19h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h37

O tema central do evento abordou "A Pesquisa em Educação em Ciências e seus Impactos em Sala de Aula".

Professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática – Educimat participaram do IX Encontro Nacional de Pesquisas em Educação em Ciências – Enpec, evento ocorrido de 10 a 13 de novembro, em Águas de Lindoia – SP. Foram ao todo 12 trabalhos apresentados pelo Educimat com a participação de 11 estudantes do período 2011/2012.

O evento teve como tema central "A Pesquisa em Educação em Ciências e seus Impactos em Sala de Aula", reunindo cerca de 2.000 inscritos. O Enpec acontece bienalmente favorecendo a interação entre pesquisadores das áreas de Ensino de Física, Biologia, Química, Geociências, Ambiente, Saúde e afins, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa recentes e tratar de temas de interesse da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências – Abrapec.

Assunto(s): Educimat , educação , ciências