Página inicial > Notícias > Jornada de Iniciação à Docência acontece no campus Vitória

Jornada de Iniciação à Docência acontece no campus Vitória

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2013, 19h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2013, 19h22

“A prática pedagógica ontem e hoje na formação docente" é o tema do encontro, que vai reunir os integrantes do Pibid no dia 29 de novembro.

Os integrantes do Programa de Iniciação à Docência – Pibid do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes estarão reunidos no campus Vitória, na sexta-feira (29), para a IV Jornada de Iniciação à Docência. Nessa edição, "A prática pedagógica ontem e hoje na formação docente" será o tema central do evento.

A Jornada ocorre anualmente por iniciativa dos participantes do Pibid e tem como objetivo, além da abordagem do tema proposto, socializar experiências e discussões vivenciadas pelos bolsistas no âmbito do programa. Palestras, oficinas, relatos de experiências e apresentações de banners farão parte da programação, que começa às 8h e tem seu encerramento às 17h30.

A expectativa é que a atividade envolva aproximadamente 300 pessoas, desde estudantes das licenciaturas que participam do programa a professores do Instituto e da rede pública estadual, sendo esses últimos responsáveis pela coordenação e supervisão do Pibid no Ifes.

Confira o site da Jornada.

Assunto(s): Pibid , jornada , Vitória