Página inicial > Notícias > Perfil das escolas-fazenda em pauta no Planejamento Estratégico

Perfil das escolas-fazenda em pauta no Planejamento Estratégico

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 16h14 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2013, 16h14

Comissões Locais participam do II Seminário de Educação Profissional: O Perfil do Sistema Escola-fazenda no Ifes, que acontece em Alegre, no dia 2 de dezembro.

Na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, os membros das Comissões Locais de Planejamento Estratégico do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes têm mais um encontro marcado, no II Seminário de Educação Profissional: O Perfil do Sistema Escola-fazenda no Ifes. O seminário acontece no campus de Alegre e tem o objetivo de apresentar a realidade desse modelo de escola no contexto do Instituto.

O evento começa às 9 horas com o credenciamento e café da manhã. Em seguida, os participantes conhecerão todas as atividades desenvolvidas no campus, que conta com os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária e Informática, além dos cursos de graduação em Tecnologia em Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Engenharia de Aquicultura, Tecnologia em Cafeicultura, Tecnologia em Aquicultura.

À tarde, os presentes assistirão à palestra “Histórico, realidades e perspectivas da Educação Agrícola no Brasil”, proferida pelo professor doutor Francisco José Montório Sobral.

Veja a programação completa.