Página inicial > Notícias > Ifes divulga julgamento final das propostas para locação de imóvel não-residencial

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2013, 18h03 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2013, 18h03

Proposta vencedora foi a da empresa Rodrigo Prosdocimi Imóveis LTDA, que apresentou menor valor por metro quadrado e maior área construída.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou nesta quinta-feira (28) a ata do julgamento final das propostas para locação de imóvel não-residencial, destinado a abrigar a Reitoria do Instituto e suas atividades administrativas. A proposta vencedora foi a da empresa Rodrigo Prosdocimi Imóveis LTDA, uma das que atenderam ao Edital 01/2013 de Chamamento Público para a locação de imóvel, divulgado no dia 16 de setembro de 2013.

Apenas a Rodrigo Prosdocimi Imóveis LTDA e a Blue Participações e Incorporações LTDA preencheram os requisitos do edital e foram consideradas classificadas. O imóvel escolhido apresentou a maior área construída (3.914m2) e o menor valor por metro quadrado (R$ 45). O segundo lugar ofertou um imóvel de 3.020 m2, a R$ 49 o metro quadrado.

Entre os requisitos apresentados no edital, para possibilitar a acomodação de todos os setores da Reitoria e atender às suas necessidades, estavam: área privativa entre 2.500 m² e 4.000m²; estacionamento para, pelo menos, 50 vagas; e localização em ponto de fácil acesso, com boa oferta de transporte público.

O Presidente da Comissão do Edital de Chamamento Público 01/2013, o servidor Antonio Tadeu Vago, destaca que todo o processo se encontra à disposição dos interessados, no gabinete do reitor (atualmente situado na Avenida Rio Branco, número 50).

Veja a Ata de Julgamento Final das Propostas do Edital de Chamamento Público 01/2013.

Assunto(s): sede , reitoria , locação