Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza exposição de poesias no Radium Hotel

Campus Guarapari realiza exposição de poesias no Radium Hotel

Publicado: Sexta, 30 de Maio de 2014, 16h29 | Última atualização em Sexta, 30 de Maio de 2014, 16h29

A mostra traz as dez poesias classificadas em concurso realizado entre os alunos do campus, no ano passado.

Dez poesias de alunos do campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, compõem a exposição “Memórias, Automóveis e Versos”, que está em cartaz no espaço cultural do Radium Hotel. O edifício histórico, localizado no centro de Guarapari, vai abrigar os trabalhos até o dia 13 de junho.

A mostra foi organizada pelo professor André Edmundo de Almeida Pereira e traz as dez poesias classificadas no II Concurso de Poesia do campus, realizado no ano passado, com dois temas: “Memórias pessoais de relações familiares” e “Automóvel”. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta feira, das 8h às 17h30.

Assunto(s): exposição , poesias , versos