Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha abre seleção interna para professores do Pronatec

Campus Vila Velha abre seleção interna para professores do Pronatec

Publicado: Segunda, 02 de Junho de 2014, 15h48 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h16

São 12 vagas para disciplinas diversas dos cursos de Vendedor, Operador de Telemarketing e Auxiliar de Secretaria Escolar.

O Campus Vila Velha está com 12 vagas abertas na seleção interna de bolsistas interessados em atuar como professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. As inscrições vão até o dia 5 de junho, e os aprovados vão atuar em disciplinas diversas dos cursos de Vendedor, Operador de Telemarketing e Auxiliar de Secretaria Escolar.

Além de cumprir as exigências específicas, detalhadas no edital 03/2014, o candidato deverá ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente do Ifes, ou ser professor substituto ou temporário com contrato vigente no momento da inscrição; e ainda não estar afastado ou em licença de qualquer natureza (exceto férias).

A seleção será feita por meio da análise do currículo e do plano de ensino, que deverão ser enviados para o e-mail pronatec.vv@ifes.edu.br no ato da inscrição, juntamente com os outros documentos descritos no edital. A mensagem da inscrição deve ser mandada a partir da conta institucional do próprio servidor. A remuneração será de R$ 50 por hora, até o limite de 16 horas semanais de aula.

Acesse o edital 03/2014

Assunto(s): pronatec , professores , vila velha