Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco realiza audiência pública para levantar sugestões de cursos

Publicado: Quarta, 04 de Junho de 2014, 16h38 | Última atualização em Quarta, 04 de Junho de 2014, 16h38

Comunidade está convidada a participar do encontro, que acontece na próxima quarta-feira (11), no auditório da Secretaria de Educação do município.

O campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, realizará na próxima quarta-feira uma audiência pública com o objetivo de levantar sugestões de cursos técnicos a serem ofertados pelo campus. O encontro está marcado para as 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Barra de São Francisco.

A ideia é que o primeiro curso técnico do campus comece a funcionar já no segundo semestre letivo de 2014. Atualmente, a unidade está funcionando em um espaço provisório, dentro de uma Escola Municipal localizada na avenida Dona Minelvina Garcia de Lima, 218, Vila Gonçalves.

Já a Secretaria Municipal de Educação, onde será realizada a audiência pública, fica na alameda Santa Teresinha, 100, Vila Landinha.